Últimas Notícias

VER TODAS
Atendimentos a pacientes com sintomas da doença precisou ser estendido no município. Casa de Saúde Santa Fé disponibiliza 10 leitos exclusivos para tratamento da dengue
Apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) na Rodovia Fernão Dias. Um carro e uma motocicleta clonados que eram transportados em cegonheiras para o Nordeste foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (29) na Rodovia Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista (MG).
Família segue atrás de Pedro Donizeti Francisco, romeiro de Varginha (MG) que continha desaparecido. Filho foi a Lorena (SP) após informação falsa sobre pai ter sido encontrado. Em meio às buscas pelo romeiro desaparecido Pedro Donizeti Francisco, a família tem se deparado por "alarmes falsos" sobre o paradeiro do idoso de Varginha (MG), que desapareceu na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, na Serra do Piquete. Ele tinha como destino a cidade de Aparecida (SP).
Conforme atualização do ONS, Lago de Furnas está com nível três metros abaixo que mesmo período do ano passado e Peixoto, quase dois metros. ONS começa manobras para reduzir o escoamento de hidrelétricas
Três dos cinco queijos dados de presente para Macron são produzidos em Aiuruoca, Virgínia e Bueno Brandão (MG). Premiados e saborosos. O queijo brasileiro é conhecido em todo o mundo e se tornou uma ótima opção para presentear amigos e conhecidos. Foi justamente isto o que o presidente Lula fez. Lula presenteou o presidente francês, Emmanuel Macron, com cinco queijos durante sua visita ao Brasil. Entre os escolhidos, três são produzidos no Sul de Minas.

Galeria de Fotos

VER TODAS

Galeria de Vídeos

VER TODOS

Mural de Recados

VER TODOS
Machado-MG
27º céu limpo
0% Nuvens, Vento: 2,51 km/h

Top 10

As 10 mais da 107
Solteiro Forçado
Ana Castela
E Aí
Luan Santana
Manda Um Oi
Guilherme e Benuto e Simone Mendes
Leão
Marília Mendonça
Oi Balde
Zé Neto e Cristiano
Frente Fria
Zezé Di Camargo
Elevador
Hugo e Guilherme
Me Ajuda a Te Esquecer
Eduardo Costa
Terra Seca
Eliana Ribeiro
10ª Namorando ou Não
Clayton e Romário Ft. Luan Santana